25 de março de 2009

FORTES EMOÇÕES

IMAGEM OBTIDA NA INTERNET
Paulo, um homem que viveu fortes emoções. Quem assistiu ao filme Eu te Amo (1981), de Arnaldo Jabor, se lembra do personagem vivido por Paulo César Pereio. O industrial falido, no início do filme, leva um chute na bunda de Bárbara, sua mulher, interpretada por ninguém mais ninguém menos que Vera Fischer.
Cena Um: o despachado, numa sala repleta de televisores com imagens de Bárbara, caído aos pés da Deusa, recebe como prêmio de consolação a calcinha que ela estava usando para sair de sua vida. Tamanha malvadeza!! Como se diz na Alencária, ela deixou o cabra todo quengado!
Ao mesmo tempo, Maria (Sônia Braga) é abandonada por Ulisses (Tarcisio Meira), que resolveu emboilar. E nisso, os destinos de Paulo e Maria se cruzam. Paulo leva Maria para casa e, a partir daí, temos diante dos olhos um festival de amores malucos, sexo e muita sacanagem a dois. Maria é um vulcão. Um Deus nos acuda. A paixão substituindo a dor. Prá que melhor? Tudo filmado em um enorme apartamento, com direito a vistas maravilhosas do Rio de Janeiro e toda tecnologia da época.
Cena 2: O casal tomando café da manhã. Começam brincadeiras de amantes. Sônia Braga nos brinda com o desfile mais sensual do cinema, de calcinha branca e salto saboreando bananas e uvas. Fetiche é isso. O resto é decoração. A estória se desenrola, com muito sexo, culpa e medo, como convém à maioria dos casais brasileiros, até o final feliz, tipo musical americano.
Emoções fortes: levar um pé na bunda de Vera Fischer e logo depois se enrabichar por Sônia Braga. Agora, emoção forte, viveu mesmo quem pôde ver tudo isso na tela grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário