14 de maio de 2009

ORGASMO E REZA

O padre polonês Ksawery Knotz, aproveitando seu conhecimento adquirido em aconselhamento de casais, escreveu um guia prático e teológico com o intuito de melhorar a vida sexual dos casais casados: "Sexo como você não conhece - para casais casados que amam Deus" apelidado de Kama Sutra Católico, pretende alargar os horizontes do fiéis nesse sentido.
O religioso franciscano defende que o sexo no casamento deveria ser "apimentado, surpreendente e cheio de fantasia".
Alguns trechos do livro, aprovado pela Igreja católica da Polônia e que já vendeu cerca de cinco mil cópias:
"Cada ato - um tipo de carícia, uma posição sexual - com o objetivo de excitar é permitido e agrada a Deus. Durante a relação sexual, casais casados podem demonstrar o seu amor de todas as maneiras, (eles) podem fazer um no outro as carícias mais desejadas."
"Chamar o sexo de celebração do sacramento do casamento eleva sua dignidade de uma maneira excepcional. Uma declaração como esta choca pessoas que aprenderam a ver a sexualidade de uma maneira ruim. É difícil para eles entender que Deus também quer que eles tenham uma vida sexual feliz e, por isso, deu a eles este presente."
O padre, no entanto, condena práticas condenadas pela Igreja Católica tais como o uso de anticoncepcionais e preservativos.
Resta saber até que ponto vão as "aberturas" defendidas pelo clérigo. E põe aberturas nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário